Entrevista com Stephanie Moya


A entrevistada da vez é a paulista de 20 anos que conquistou seu espaço nas redes sociais, tornando-se ícone de beleza. Stephanie Moya coleciona um grande número de seguidores no Instagram e inúmeros fã-clubes no Twitter! Quando você a conhece, entende o por quê. A Ste é uma fofa e respondeu nossas perguntinhas com paciência, carinho e sinceridade. 

Nome: Stephanie Moya
Idade: 20
Defina seu estilo: Sou muito de lua, então não gosto de me restringir tanto a um só estilo, mas no geral, fico no estilo romântico mais minimalista e geralmente coloco alguma peça pra dar um up e não ficar tão menininha! 
Um defeito e uma qualidade: Meu defeito é cobrar muito de mim mesma, o que pode ser bom as vezes porque costumo fazer as coisas muito bem feitas. Mas ruim pra mim porque acaba me sobrecarregando demais!! E uma qualidade é ser muito amiga, eu me entrego as amizades pra valer, faço de tudo pelas pessoas que eu amo!  
Paixões: Deus, família, moda, maquiagem e doces hahaha!
O que não falta na sua bolsa: celular, carteira, uma necessaire com minhas makes coringas.
Um sonho: Viajar pelo mundo
Você ficou repentinamente conhecida na internet, e por isso ganhou inúmeros fã-clubes. Como se sente sendo alvo de tanto carinho? Eu me sinto muito privilegiada por Deus!!! Não tem coisa melhor do que receber tanto carinho sincero, trato os fãs como meus amigos! Amo quando eles me pedem conselhos ou quando vejo que consegui ajudá-los!
Atualmente você escreve sobre beleza. O que te inspira? Como tem sido a repercussão dos leitores? Eu sempre amei blog de moda e beleza, sempre fui muito antenada nesse meio! Sou muito vaidosa então tudo relacionado a beleza é comigo mesma hahaha, isso me inspirou muito porque como desde pequena acompanho coisas sobre esse tema, resolvi passar para as pessoas que me acompanham um pouquinho do que eu sei e amo! E ai entrei em parceria com uma amiga e fiz meu espacinho da moda no www.adriellimarchi.com/beleza   
Como concilia a faculdade, o blog e os trabalhos como modelo fotográfico? É bem corrido conciliar tudo, mas quando amamos o que fazemos, sempre damos um jeito de fazer tudo, né?! Então me viro nos 30!! Hahha 

Não é uma fofa?! Ela ainda me mandou alguns looks e makes para que vocês conhecessem melhor o estilo dela. 



Espero que gostem e acompanhem essa linda! A Stephanie é uma boneca e merece todo o sucesso, fico honrada em tê-la no blog. :) Beijão, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário