Conheça Serena Aguiar


Serena Aguiar mora em São Paulo, é apaixonada por moda e muito querida em diversas redes sociais, principalmente no seu ask, onde é sempre muito simpática e responde sobre os mais variados assuntos. Por esses motivos, entrevistamos a fofa da Serena. Confiram:

Nome: Serena Aguiar
Idade: 20 anos
Uma paixão: Minha paixão são meus três gatos, haha. Sou apaixonada por eles!
Um sonho: Morar em algum lugar que tenha praia
Um defeito: Sou meio mimada ás vezes
Uma qualidade: Cuido das pessoas que eu amo
Um vício: Meu celular e chá verde
Uma música: Tô apaixonada por Please Don't Go - Mike Posner


Um filme: Piratas do Caribe (todos)
Um livro: Os de Gossip Girl (detalhe: meus livros favoritos também são esses!!!!)
Uma marca: Não tenho apego com marca, compro o que acho bonito sem olhar etiqueta.
Não pode faltar no seu guarda-roupa: Sou apaixonada por saia


Não usaria: Calça Saruel é uma coisa que eu abomino haha
Defina seu estilo: Meu estilo varia muito de acordo com meu humor, mas eu tendo sempre pra looks mais femininos
Serena por Serena: Meio chatinha, dificilmente fica triste e até que sabe cuidar das pessoas
Como começou seu amor por moda e o que faz pra estar sempre dentro das tendências? Eu comecei a me ligar mais em moda quando descobri os blogs das It Girls por ai (Chiara Ferragni foi a primeira) e desde então eu fiquei viciada nisso, tento sempre me manter informada, acompanhar desfiles e etc e os blogs ajudam muito caso você queira sempre se manter atualizada 
Se inspira em algo ou alguém pra montar seus looks? Como eu falei antes, vai muito do meu amor, tem dia que eu acordo querendo vestir preto e deixar meu cabelo bagunçado, tem dia que eu quero vestir saia com camisa, tem dia que eu odeio jeans outros eu amo haha mas uma coisa que me influência muito é quando assisto por exemplo gossip girl, ou desfiles, ai eu quero sair arrumada até pra ir na padaria haha 
Um recado pra todos que gostam do seu estilo e te acompanham nas redes sociais: Ai cara, morro de amores por todas as meninas que me mandam coisinhas fofas pelas redes sociais, sou apaixonada por todas!!

Redes sociais: Facebook | Instagram | Ask | Vine

Eu sigo a Serena no ask faz tempo, sempre adorei a personalidade dela e o estilo também. Agora gosto mais ainda por saber que, assim como eu, ela é uma das apaixonadas por Gossip Girl. E vocês? O que acharam? Me contem lá no ask.








Nenhum comentário:

Postar um comentário